Welcome to TalonRO - Impossible is nothing

Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to contribute to this site by submitting your own content or replying to existing content. You'll be able to customize your profile, receive reputation points as a reward for submitting content, while also communicating with other members via your own private inbox, plus much more! This message will be removed once you have signed in.

Sign in to follow this  
Followers 0
noiah

alguém vivo ou alguma guild br ? ? ?

Algum br vivo  por ai ? anos luz sem logar to perdidão...

RuypYxE.jpg

meu rag ta com erro msvcr100.dll, ja baixei essa dll e não consigo resolver

Tenta baixar o Mini installer e sobrepor os arquivos na pasta que você instalou o jogo

Tem umas três guidas BR na ativa acho que a mais fácil de encontrar são os famosos achocolatados, também  temos alguns jogadores digamos "Independentes" não muito difíceis de serem encontrados pelos nick's sensacionais que empregam e.e

Eu jogo com uns amigos, se quiser trocar ideia só chamar Tezha in game!

o/

Peace!

/heh

BR aqui brother.

Sou novo também, mas se precisar de qualquer coisa, "tâmo" aí.

Já tentou desinstalar tudo e instalar novamente? Baixei por torrent e funcionou ok.

On 2017-5-16 at 11:02 AM, yamipipoca2 said:

meu rag ta com erro msvcr100.dll, ja baixei essa dll e não consigo resolver

Tenta re-instalar os arquivos do TalonRO, porém, não baixe o Patch. É recomendado que você baixe o arquivo completo (full instaler)

eu baixei o full installer da primeira vez, ai baixei o mini, baisei as dll e nada

Tive isso recentemente em uma máquina nova, msvcr100.dll é falta de microsoft visual c++ redistributable.

Não sei exatamente qual está faltando, mas vai baixando do site oficial da Microsoft e instalando do 2005, 2008, 2010, 2012, x86 e x64, eventualmente seu jogo vai funcionar.

Já no meu notebook velho o jogo não abria após o patcher, a janela abria e fechava, era falta de Direct X.

Quando você instala no tRO, ele instala automaticamente o microsoft visual c++ 2008, que é o necessário.

Eu aconselho que você desintale, delete todos os arquivos da sua pasta, faça download do instalador novo (recomendo o full installer, já que tivemos algumas personalizações recentes) e instale novamente. Assim que instalado, execute o patcher como administrador e faça todas as atualizações.

Se tiver alguma dúvida, estou a disposição.

Um amigo me disse que em msvcr100.dll 100 significa 10.0. E se não me engano foi um dos redistributables 2010 x86 ou x64 que fez o jogo funcionar. Difícil lembrar, já faz um tempo e não conheço do assunto, mas lembro que após somente reinstalar duas vezes ele ainda não funcionava. /gawi